Monday 17 July 2017

Diagrama De Bloco Filtro Média Médio


Trabalho de carros elétricos Os estudos mostraram que a última década teve um aumento no número de carros para quase 500 do que o anterior. Esse aumento nos carros também tem sido uma das principais causas da vasta poluição ambiental em todo o mundo. A introdução de carros elétricos provou que eles são muito amigáveis ​​com o meio ambiente e menos poluem em comparação com carros a gás. Houve um aumento rápido na venda de carros elétricos nos últimos anos. Comparação entre carros elétricos e carros a gasolina Um carro elétrico é alimentado por um motor elétrico. Mas, um carro a gasolina é alimentado por um motor petrodiesel. Uma vez que existem apenas componentes elétricos, eles são muito mais fáceis de reparar do que outros carros. Eles têm apenas metade do custo inicial de um carro a gasolina. O poder dos carros elétricos é menor do que os carros a gasolina. Mas é impossível dizer a diferença entre eles durante a condução. Enquanto os carros de gasolina têm um ruído pesado, os carros elétricos são suaves e silenciosos durante a condução. Os carros híbridos ganharam muita popularidade hoje em dia. Entre eles, os carros elétricos são os mais importantes nas notícias. Também houve uma tendência de converter carros comuns em carros elétricos. Tudo o que você precisa fazer é substituir o motor por um motor elétrico e se encaixar em uma série de baterias recarregáveis. Você também achará que os carros a gasolina são muito volumosos no interior com tubos, linhas de combustível e assim por diante. Mas carros elétricos não têm nenhuma complexidade. Existem apenas algumas conexões de fiação entre cada dispositivo. Como fazer um carro elétrico Modificando um carro a gasolina em um carro elétrico É muito simples converter um carro comum em um carro elétrico. Você deve primeiro conhecer alguns conceitos básicos sobre um carro a gasolina como a posição exata do motor, tanque de gás, silenciador e assim por diante. Aqui está uma descrição simples de fazer um carro elétrico. Para fazer um carro elétrico, os seguintes componentes devem ser comprados. Motores elétricos de corrente alternada Controlador elétrico Placa de bateria 12V Baterias de chumbo ácido Carregador de bateria Muitos motores para dirigir peças menores Atendendo abaixo, é um diagrama bem explicado de um carro que mostra os componentes físicos de um carro elétrico e de gasolina. A comparação entre eles também é dada. Comparação - gasolina e carro elétrico Uma vez que os componentes para ambos os carros são diferentes, eles devem ser substituídos. Para isso, todos os principais componentes, como motor petrodiesel, silenciador, conversor catalítico, tanque de petrodiesel e também o tubo de escape devem ser removidos. O mecanismo de aperto também deve ser removido. Não deve haver nenhuma alteração na transmissão manual, exceto pelo deslocador. Para mais simplicidade, o deslocador pode ser substituído por um interruptor, de modo que o movimento para a frente e para trás do carro possa ser controlado automaticamente. Conecte o motor à transmissão. Para o funcionamento controlado do motor de CA, ele deve estar conectado ao controlador. Uma série de baterias de chumbo-ácido deve ser conectada à bandeja de bateria, que está corretamente instalada na base do carro. Para uma boa resposta de condução, a bateria deve ser capaz de produzir pelo menos 300V CC. Para isso, preferiria dois slots da bandeja de bateria equipada com 25 baterias. Para um carro comum, o vácuo do motor foi usado para dar energia às cozinhas. Na sua ausência, uma bomba de vácuo deve ser instalada. Uma vez que a única fonte motriz é proveniente de motores, os outros mecanismos, como a direção hidráulica, a bomba de água e também o ar condicionado devem ser conectados a motores separados. Anteriormente, eles tinham impulsionado o próprio motor a gasolina. Como parte da manutenção, é sempre melhor incluir um recarregador, para que as baterias possam ser carregadas automaticamente. Para isso, uma tomada de 240V é preferida. Estatísticas elétricas do carro Diferentes parâmetros como quilometragem, velocidade e vida definem a capacidade de um carro. Aqui está uma leitura média de um carro elétrico. O carro tem uma velocidade máxima de 80 km. As baterias têm uma vida de quase três e meia a quatro anos. Todas as baterias incluídas pesam quase 500 quilos. Após uma longa viagem, cerca de 12KWh de eletricidade são necessários para carregar o carro. Ao comparar esses parâmetros com um carro de petrodiesel comum, você terá uma enorme diferença nos preços. Há quase 30 diferenças na despesa por cada quilômetro. Mas, o custo inicial para um carro elétrico será muito alto. As baterias em si custarão até 2000. Eles vão durar pelo menos 25 mil milhas. Trabalho de um carro elétrico Um carro elétrico consiste simplesmente em três componentes principais 8211 Bateria, controlador e motor elétrico. Diagrama de bloco de um carro elétrico A base de qualquer carro é a bateria. Conforme dito anteriormente, a bateria usada para este carro é muito cara. Ao usar baterias de chumbo-ácido, o peso do carro aumenta muito (gtgt1000 libras). Como o número de baterias varia entre 50 e mais, eles também ocupam muito espaço. Eles geram menores poderes de condução em comparação com os carros a gasolina. Após uma longa viagem, eles precisam de pelo menos dez horas para serem completamente recarregados. Além da bateria usada para o mecanismo do carro, também há uma bateria adicional de 12 V a bordo. Isso é necessário para fornecer energia para outros componentes, como limpa pára-brisas, rádio e ar-condicionado, e assim por diante. Mas a despesa extra vem quando você precisa recarregar a bateria. Você precisará de um conversor DC de 300V a 12V. Conforme dito anteriormente, precisamos de 300V DC para conduzir o motor de corrente alternada. Esta classificação é convertida em 240V AC e é enviada ao motor com a ajuda do conversor. Isso só pode ser feito usando um conjunto de transistores, que converterão o sinal de CC em ondas de seno rapidamente. Assim, quando o acelerador é totalmente pressionado, o controlador produz quase 96 V para o motor. Se o acelerador for liberado, o controlador entrega 0V. Assim, o controlador fica como um comprador de energia da bateria e doador de energia para o motor. À medida que o acelerador é pressionado em diferentes modos, o controlador deve dar uma potência de saída em conformidade. Assim, potenciômetros variáveis ​​estão conectados entre o acelerador e o controlador, de modo que a potência variável, mas proporcional, pode ser entregue ao motor. Mas, se o potenciômetro der errado, o resultado pode ser fatal. Assim, como medida de segurança, existem dois potenciômetros conectados ao acelerador. Se ambos mostrarem o mesmo valor, o controlador prosseguirá. Se forem diferentes, o controlador deixa de funcionar. A maior desvantagem disso é que o carro inteiro pára de funcionar se um único potenciômetro der errado. Na maioria dos carros, o controlador é apenas um interruptor normal com uma posição ON enquanto se acelera e uma posição OFF enquanto desacelera. Mas, isso é difícil para o motorista, pois ele não terá um fluxo. Assim, o controlador atua como um pulsador. Observa o valor do potenciômetro e muda rapidamente a potência proporcional ao motor. Os motores usados ​​em carros elétricos podem ser AC ou DC. Principalmente, os motores de corrente contínua são preferidos do que os motores de corrente alternada porque são simples de configurar e não são nada caros. Para motores de corrente alternada, os motores trifásicos devem ser usados, funcionando a 240V AC. Os motores de CC, por outro lado, requer apenas (96-192) Volts. Os motores DC também podem ser sobrecarregados por um curto período de tempo. 23 pensamentos sobre ldquo Working Of Electric Cars rdquo Ok, pessoal, esses planos são ótimos. Mas, ninguém pensou em usar duplas de tensão para acelerar o tempo de carga enquanto usa painéis solares para alimentar o carro durante o dia. Quero dizer, sério. Se você pegou um carro do tamanho de um prius e adicionou algum espaço e depois colocou painéis solares na parte superior do carro, enquanto simoltaneamente usando um dobrador de tensão estendido para D e C-10 você reduziria muito o tempo para carregar o chumbo ácido Baterias. Eu estou fazendo um carro elétrico simples usando um MOTOR BRUSHLESS DC. Mas o problema é que, sempre que eu ligar a chave, o carro começa a se mover. Diga como evitar esse movimento súbito do carro8230. Você tentou iniciar o carro com o freio ligado. Tente usar um potenciômetro ou uma resistência variável conforme o acelerador do seu ur, quando você acelerar a tensão aumentará gradualmente e o motor começará suavemente por que você não instalou o alltanator para recarregar uma bateria do carro durante o movimento dos motores. Mecanismo completo do motor elétrico que conduz um carro e Mecanismo de bateria .. Pode dar o diagrama de circuito real ou mecanismo completo detalhado de carro elétrico. Você pode dar o diagrama de circuito completo para o projeto. E sobre a porção de codificação. Eu quero um mecanismo claro de carro elétrico, como funciona e suas conexões, que tipo de baterias podem ser tomadas e como elas devem se unir para produzir mais energia para o veículo. Eu quero um mecanismo claro de carro elétrico, como funciona e suas conexões, que tipo de baterias podem ser tomadas e como elas devem se unir para produzir mais energia para o veículo. Me responda o mais rápido possível. Eu quero um mecanismo claro de carro elétrico, como funciona e suas conexões, que tipo de baterias podem ser tomadas e como elas devem se unir para produzir mais energia para o veículo. Ok, no momento o motor DC apenas usado. E também a tecnologia poladiana que eles usam para obter um bom poder em baixa voltagem, por favor, envie-me o caminho de trabalho exato do carro elétrico. Eu tenho uma idéia e penso em fazer um projeto. Meu projeto é baseado no uso do carro por muito tempo com potência mínima. Se você me enviar um e-mail como as conexões exatas r e o tipo de material usado em cada conjunto de lugares do que seria útil para mim. Eu mesmo quero saber a quantidade de energia de dínamo necessária para gerar uma revolução de uma roda. E o uso de pequenos painéis solares não será útil para carregar a bateria que usamos em carros elétricos. Por favor, espero uma resposta rápida do seu lado, eu sou muito surpreendente quando ouvi sobre o carro elétrico, porque os meus sonhos sempre foram pensando em como construir este carro incrível, mas eu finalmente perdemos a esperança porque meu país não pode produzir nem um carro Bateria. Então ficarei muito feliz se você puder me empregar e tentar meu próprio talento especial. Certo, você ficará muito orgulhoso de me conseguir. Concordar com eric, 8216 ... as baterias podem ser usadas em conjunto com um circuito do alternador para recarregar as baterias quando o carro está se movendo ... 8217 do que as recargas de 8 horas eu tenho uma pergunta. Como encontrar bateria de qualidade e bateria compacta, longa vida útil, fácil de carregar e motor também. Você pode me enviar o caminho exato do carro elétrico? Eu tenho uma idéia e penso em fazer um projeto. Meu projeto é baseado no uso do carro por muito tempo com potência mínima. Se você me enviar um e-mail como as conexões exatas r e o tipo de material usado em cada conjunto de lugares do que seria útil para mim. Eu mesmo quero saber a quantidade de energia de dínamo necessária para gerar uma revolução de uma roda. E o uso de pequenos painéis solares não será útil para carregar a bateria que usamos em carros elétricos. Por favor, espero uma resposta rápida do seu lado Depois de ler este conteúdo, encontrei a direção certa para o meu futuro projeto. Rezwan, além da informação de johns, hoje em dia uma pesquisa sobre o uso de algas como fonte de cobranças e também como battries r em prgress, estas podem conter grande quantidade de cargas n podem cobrar muito rapidamente também. Eu acho que acabei de ler algo sobre o meu sonho de fazer um carro eletrônico elétrico. Mas eu acho que será de alguma forma difícil conseguir um número tão grande de baterias para este projeto e acho que apenas algumas baterias podem ser usadas em conjunto com um circuito alternador para Recarregue as baterias enquanto o carro está se movendo. Os carros elétricos são um tema quente em todo o mundo nos dias de hoje, e para obter mais informações, um bom lugar para começar é en. wikipedia. orgwikiElectriccar 8230. Bom artigo. Você sabe se alguém está trabalhando atualmente em uma bateria mais eficiente. Algo que pode segurar as cobranças por mais tempo e don8217t demora tanto tempo para recarregar. Rezwan Existem baterias que podem conter as cargas durante um longo período de 8211 baterias Ni-Mh. Eles são muito eficientes e também duram quase 10 anos. O único problema é o custo. Eles custaram quase 30 mil para um pacote de carros. Isso é quase 15 vezes mais do que uma bateria de chumbo ácido. Deixe uma resposta Cancelar resposta SOBRE FILTROS DE ÓLEO Introdução O filtro de óleo - como o nome indica - é um filtro projetado para remover contaminantes do óleo do motor, óleo da transmissão, óleo lubrificante ou óleo hidráulico. Os filtros de óleo são usados ​​em muitos tipos diferentes de máquinas. Do nosso interesse em particular é o uso do filtro de óleo em motores de combustão interna em veículos motorizados. Outros sistemas hidráulicos do veículo, como aquelas em transmissões automáticas e direção hidráulica, geralmente são equipados com um filtro de óleo de algum tipo também. Enquanto neste artigo direcionaremos nossa discussão principalmente para o aplicativo do Filtro de Óleo do Motor Automotivo, onde é utilizada a filtração do óleo do motor. No entanto, os mesmos conceitos se aplicam independentemente do uso final do filtro de óleo ou do fluido que está sendo filtrado. O óleo do motor tem uma série de grandes trabalhos: lubrifica peças internas ajuda a arrefecer o motor, transferindo selos de calor anel de pistão - interface do furo do cilindro absorve contaminantes suspende partículas de desgaste suspende o fuligem que se forma como resultado da combustão. Alguns contaminantes entram em suspensão e alguns são pegados quimicamente pelos aditivos. Os aditivos constituem até um quarto da maquiagem Motor Oils por volume. Atuando por si só, o óleo acabaria por se tornar saturado com contaminantes e permitir que as peças internas se desgastem. Essa é uma das razões pelas quais temos filtros em todos os motores modernos. Inicialmente, os primeiros projetos de motores automotivos não utilizaram filtração de óleo. Isso foi bom nos dias em que o petróleo foi despejado a cada 500 a 2.000 milhas, ou se o motor queimou ou vazou bastante óleo durante a operação normal, o reabastecimento quase constante com óleo novo compensou qualquer sujeira acumulada. O desenvolvimento da lubrificação por pressão provocou a necessidade de algum tipo de filtração para proteger a bomba de óleo de danos e desgaste excessivo. No início, apenas as malhas de arame simples ou as telas eram usadas na entrada da bomba de óleo, algumas eram permanentes, enquanto alguns projetos permitiam a remoção e limpeza periódica. Na maioria dos casos, o filtro de óleo foi reutilizado após a limpeza, geralmente em querosene. Ernest Sweetland e George Greenhalgh inventaram o filtro de óleo moderno em 1923, foram concedidas uma patente em 1929 e nomearam o novo produto Purolator - uma combinação das palavras: PURE OIL LATER. O novo filtro de óleo foi incorporado no sistema de lubrificação APÓS a bomba de óleo e ANTES de o óleo fluir em rolamentos lubrificados por pressão do motor. Em 1924, o primeiro sistema de lubrificação de pressão total, com um filtro de óleo, ficou disponível em um motor de produção de alto volume. Os primeiros filtros de óleo usados ​​em carros eram de baixo desempenho e não eram realmente efetivos. Muitos projetos de motores bem-sucedidos e populares (VW, FIAT) não usaram filtros de óleo até 1970. Alguns motores usaram filtros de óleo SOMENTE em by-pass e não no fluxo principal de óleo pressurizado. O primeiro uso de um filtro de óleo de fluxo total em veículos de produção em massa ocorreu em 1946. O design do filtro de óleo spin-on foi introduzido na década de 1950. Durante a década de 1960, os filtros de óleo reutilizáveis ​​de automóveis de passageiros foram substituídos por filtros de óleo descartáveis ​​mais convenientes. Os filtros de óleo de fluxo total melhorados ficaram disponíveis de 1964 a 1967. Outras melhorias foram feitas de 1968 a 1971 e os filtros de óleo spin-on foram utilizados quase universalmente em todos os projetos de motores dos EUA e da maioria dos europeus e japoneses. À medida que as tolerâncias de construção do motor ficaram mais apertadas e os motores tornaram-se mais rápidos e o óleo permaneceu por mais tempo, a filtração tornou-se uma obrigação. Todos os motores automotivos, sejam gasolina ou diesel, agora vêm com filtros de óleo padrão de algum tipo. A maioria dos filtros de óleo parece simples, mas eles são objeto de contínua pesquisa e desenvolvimento para fazê-los funcionar melhor. Fisicamente, o filtro de óleo giratório se assemelha a uma lata de metal que abriga diferentes tipos de mídia filtrante. Estes são os materiais que capturam contaminantes orgânicos ou inorgânicos à medida que o óleo flui. Os contaminantes orgânicos incluem bactérias e petróleo oxidado que formam lodo grosso. Os contaminantes inorgânicos consistem em poeira que é ingerida no motor, juntamente com vestígios de desgaste de metais dos rolamentos, paredes do cilindro e outras partes internas. Os materiais dos filtros de mídia mudaram ao longo dos anos também. Projetos iniciais utilizavam lã de aço, malhas de arame, telas de metal, etc. Mais algodão a granel ou vários tecidos como linho eram usados. Quando os filtros descartáveis ​​se tornaram populares, a celulose e os papéis foram usados ​​para minimizar os custos de produção. Finalmente, foram introduzidos filtros de óleo de mídia sintética onde são utilizadas fibras especiais feitas pelo homem. Os tecidos de fibra de vidro e metal também são usados ​​às vezes para filtração de óleo. Hoje, a maioria dos filtros de óleo descartáveis ​​descartáveis ​​de baixo custo usam meios filtrantes de celulose. Filtros de óleo de melhor qualidade usam mídia sintética, enquanto o filtro de óleo de ponta usa MicroGlass ou malha metálica extremamente fina. Sistema de óleo do motor O óleo é bombeado do depósito de óleo pela bomba de óleo através do filtro de óleo e depois distribuído por passagens de óleo através do motor para as superfícies de rolamento que precisam de lubrificação. Outras áreas menos críticas que não precisam de um óleo pressurizado são lubrificadas e resfriadas por respingo de óleo - por exemplo: caules de válvulas e guias de válvulas. Sistema de óleo típico do filtro de óleo do motor americano V-8 O óleo entra no filtro de óleo sob pressão através dos orifícios no perímetro da placa de base. O óleo sujo passa então pela mídia de filtro onde é limpo. Em seguida, ele flui através do tubo central e de volta às passagens do óleo do motor através do parafuso de montagem central oco geralmente roscado. BASE GASKET O único que segura o Filtro de Óleo de rotação no motor e evita que o óleo vazie é a Junta da Base (mostrada na imagem acima em vermelho). Os mesmos veículos, nomeadamente BMW, Mercedes-Benz e muitas motocicletas, usam filtros de óleo de cartucho, que são essencialmente apenas os inners de um filtro de óleo giratório sem a lata externa. O funcionamento do filtro é o mesmo, mas a carcaça externa reutilizável geralmente é mantida no motor por meio de parafusos de montagem e, portanto, é considerada mais segura, uma vez que a retenção da caixa NÃO depende apenas da tensão da junta de base. Se você perceber que o óleo está sob pressão variando de 5 PSI a até 100 PSI dependendo do tipo e design do motor, e que a maioria dos motores bombeia o óleo a taxas superiores a um galão por minuto, você pode entender rapidamente que se a integridade da base A junta está perdida, TODO o óleo no motor será PERDIDO em alguns minutos. O resultado, claro, é uma falha do motor permanente, se não catastrófica, não importa o quão bom o seu óleo possa ter sido. Se não houver óleo no motor, o motor irá falhar. A junta de base é, portanto, a parte mais importante do projeto do filtro de óleo giratório. A junta irá deteriorar-se com o tempo, mais do que com a quilometragem. Ele irá endurecer ou suavizar, em ambos os casos, a tensão da junta que mantém o filtro no motor é aliviada. A vibração do motor irá desenroscar o filtro, e TODO o óleo será perdido. A qualidade e o material da junta de base são o que determina por quanto tempo um filtro pode ou deve ser usado. Os filtros de petróleo de baixo custo que custam alguns dólares e são usados ​​por roupas de mudança de óleo rápido e vendidos em lojas de desconto definitivamente não devem ser usados ​​por mais do que a recomendação usual de intervalo de 3 meses de 3.000 milhas, independentemente do óleo que você usa . A base de vedação no Filtro de óleo de baixo custo talvez valha apenas alguns centavos e, portanto, não é projetada ou destinada a um serviço de longo prazo. É especialmente vulnerável a falhas em extremos de baixa e alta temperatura. Filtros de óleo mais premium ou OEM que custam muito mais podem ser utilizados com segurança para o intervalo máximo de troca de filtro de óleo especificado pelo OEM. Apenas filtros de óleo de especialidade, como os filtros de óleo de longa vida SynLubetrade32MicroGlasstrade, são especialmente projetados para serem utilizados para intervalos variando de 2 a 5 anos sem alteração. A junta de base Viton especial que é usada neste Filtro de Óleo Long Life custa por si mesmo muito mais do que uma roança típica típica no Filtro de Óleo. Os meios filtrantes podem ser feitos de celulose ou materiais fibrosos, ou materiais sintéticos concebidos especialmente para este fim. Os meios de comunicação nos filtros primários dos motores extraem partículas tão pequenas quanto 25 a 30 microns (um cabelo humano médio típico tem cerca de 45 a 70 microns de diâmetro). Os filtros secundários melhoram - até 5 ou 10 mícrons - mas também adicionam restrição ao fluxo. SynLubetrade32MicroGlasstrade Media 1ª e 3ª camadas com fibras de reforço (uma fibra grande mostrada acima) 99 remoção de partículas que são de 10 microns de tamanho 98 remoção de partículas que são de 7 microns de tamanho 95 remoção de partículas de 5 microns de tamanho SynLubetrade32MicroGlasstrade Media 2ª camadaSynLubetrade A tecnologia MicroGlasstrade resolve O problema usando microfibras de vidro sintético especial (mostrado acima) que são cerca de 10 vezes menores que as fibras convencionais de filtro de celulose (mostrado abaixo). Isso permite que um filtro de óleo de fluxo total tenha desempenho acima listado. Qualidade típica do OEM Qualidade de filtro de celulose O filtro de óleo típico da OEM Quality removerá cerca de 72 partículas em uma faixa de 8 a 10 microns A maioria dos fabricantes que produzem filtros de baixo custo não divulga ou anuncia nenhum dado sobre sua gama ou eficiência de filtragem de produtos, mas pesquisa feita por Geral Os motores indicam o seguinte: O filtro de óleo típico de celulose de baixo custo removerá cerca de 40 partículas em uma faixa de 8 a 10 mícrons. O filtro de óleo de mídia sintética de preço médio típico removerá cerca de 50 partículas em uma faixa de 20 a 40 microns, mas apenas cerca de 24 em 8 a 10 Intervalo de micron NOTA: Todas as micrografias mostradas acima são mostradas com uma ampliação idêntica e a LARGURA das imagens é de cerca de 180 microns. Isso é sobre a largura de 3 cabelos humanos médios, veja a imagem abaixo para tamanhos relativos. Micron Uma unidade de medida igual a um milhão de um metro (ou um milésimo de milímetro, 0,001 mm, ou aproximadamente 0,000039 polegadas). O símbolo mum às vezes é representado como um se o símbolo mu não pode ser usado. FILTROS PRIMÁRIOS Os filtros primários são padrão em quase todos os motores modernos. Eles também são chamados de fluxo total porque 100 do óleo do motor passam pelo filtro de óleo em operação normal. Os filtros devem funcionar sem introduzir muita restrição ao fluxo de fluido, ou então o óleo não fluirá no motor durante as operações de arranque a frio. Esta é uma das razões pelas quais o filtro de fluxo total permite a passagem de contaminantes comparativamente pequenos tentando pegar tudo, quer restringir o fluxo de óleo ou tornar o filtro mecanicamente muito grande. Se o bloqueio da mídia do filtro ocorrer no filtro, existe uma válvula de bypass que se abre na pressão diferencial especificada. Isso permite que o óleo rodeie a mídia do filtro e volte ao motor. Nessa situação, a lubrificação com óleo não filtrado é melhor que nenhuma. FILTROS DE BYPASS Como os FILTROS PRIAMRY não removem partículas muito pequenas, em motores que foram projetados para operação em condições severas e para uma longa vida útil, um filtro By-Pass adicional também está instalado. Esses filtros também são às vezes referidos como Filtros secundários. Filtros secundários ou By-Pass tomam uma pequena porção do fluxo de óleo normal, geralmente menos de 10, e muitas vezes apenas cerca de 1 e sujeito a limpeza adicional. Os filtros secundários são mais conhecidos como filtros de derivação, mas atuam separadamente do filtro primário e não têm nada a ver com as válvulas de derivação que são componentes no fluxo de óleo primário. Os filtros by-pass foram originalmente vendidos como forma de prolongar a vida do motor, mas agora eles também podem ajudar a prolongar os intervalos de drenagem de óleo. Os filtros by-pass podem ser instalados na maioria dos motores existentes porque encaixam no encaixe no bloco do motor. Ou pode ser montado remotamente a partir do motor. Se for compacto o suficiente, eles serão montados ou perto do bloco do motor (o que é como os construtores de motores costumam fazê-lo se eles incluem Filtração by-pass). Caso contrário, eles são montados remotamente usando mangueiras e outros equipamentos. Existem vários tipos de filtros de derivação do mercado de reposição. Os filtros by-pass são padrão em alguns Diesel de serviço pesado e, opcionalmente, em outros também estão disponíveis como produtos de pós-venda. Quando você compara os vários tipos de filtros By-pass, você acha que cada um tem vantagens e desvantagens. Mas se você é um conservador e muda de óleo em ou mais cedo do que os intervalos recomendados pelo fabricante do motor, não precisa se preocupar com produtos de mercado de acessórios. Os filtros padrão dos motores serão bastante adequados. Filtros secundários convencionais Filtros secundários que utilizam meios de filtração convencionais, como celulose, são referidos como convencionais. Isso ocorre porque a mídia de filtro atual não é diferente em materiais ou funções dos Filtros Primários, a única diferença é que ele é projetado para filtrar partículas muito menores, às vezes tão pequenas como One Micron. Normalmente, os meios de filtragem mais eficientes removem os contaminantes mais pequenos, mas, claro, é muito mais restritivo ao fluxo de óleo, é por isso que apenas uma pequena proporção do fluxo de óleo é direcionada através do filtro secundário. O diagrama de instalação do Filtro de óleo By-Pass Remote By Spin-ons (como mostrado acima), parece muito com filtros padrão de fluxo total. A mídia filtrante varia com o produto, desde materiais fibrosos, celulósicos ou sintéticos até fitas de algodão bem heridas. Esses Filtros By-pass não possuem partes móveis e alguns afirmam uma eficiência extremamente alta. Tal como acontece com o filtro primário, o elemento deve ser alterado periodicamente e com frequência. Filtros secundários não convencionais Grandes vasilhas estacionárias, cujos elementos variam desde fios fibrosos até toalhas de papel. Alguns possuem um galão ou mais de óleo, o que é uma vantagem porque quanto maior o volume de óleo, mais tempo ele pode permanecer no motor. E cada vez que o elemento é alterado, um galão de óleo fresco é adicionado. Mas, devido ao espaço limitado da sala de máquinas em veículos modernos, esse tipo de filtro agora é raramente utilizado. O filtro Frantz é talvez o mais famoso dos filtros By-pass deste tipo, e ainda está disponível hoje. O custo do sistema completo quando os custos de instalação são adicionados pode exceder 400,00. Às vezes, a ação mecânica ou térmica gira ou faz ferver contaminantes. Existem centenas, senão milhares, de patentes e projetos de filtros secundários. No entanto, apenas alguns deles foram ao longo dos anos produzidos comercialmente em qualquer volume significativo. Isso ocorre porque o custo desse filtro secundário não convencional geralmente é muitas vezes superior ao custo do filtro secundário convencional. Isso ocorre porque os Filtros secundários convencionais são feitos em volumes de vários milhares por vez. O custo adicional e às vezes a dificuldade de instalação em compartimentos do motor com espaço disponível limitado torna esses Filtros secundários não convencionais impraticáveis. Tipos de câmaras térmicas que, além de passar o óleo através de um meio filtrante, também aquecem o óleo para ferver certos contaminantes. Seus criadores afirmam que isso refina o óleo (assim, o sufixo - finador faz parte do nome de pelo menos dois produtos). Geralmente opera com energia elétrica, o que naturalmente consome energia. Filtros Spinner que usam a ação da centrífuga para esfoliar o fuligem e depositá-lo em um recipiente. A centrífuga é alimentada pelo sistema de ar comprimido dos caminhões e gira em um rolamento. O recipiente deve ser periodicamente limpo e a condição dos fiação controlada. Filtros de combinação Os mais recentes projetos de filtros de óleo para aplicações de motores pesados ​​agora combinam filtragem primária e secundária em câmaras separadas, mas na mesma caixa comum. Estes são usados ​​em alguns diesels introduzidos recentemente. Mais sobre os filtros de óleo O tamanho e o número de filtros colocados em um motor como equipamento padrão dependem do tamanho e quanto tempo o óleo permanecerá no cárter antes de ser alterado. Os filtros padrão de fluxo total são projetados pelos fabricantes de automóveis para limpar o óleo durante o serviço normal. Isso pressupõe que o óleo é alterado em intervalos normais recomendados para o tipo de serviço que o motor e o veículo encontram. O ambiente de limpeza e o trabalho mais fáceis, quanto mais tempo o intervalo de serviço, os ambientes mais sujos e as tarefas mais difíceis exigem mudanças de óleo e filtro mais freqüentes. Se você executar o Long Life Oil no seu motor por intervalos prolongados (mais longos do que os recomendados pelo OEM), talvez seja necessário alterar os filtros de óleo de celulose convencionais convencionais com mais freqüência do que o óleo. Ou você pode usar um Filtro de Óleo Primário cujos materiais são projetados para passarem em um horário mais longo e em horas de funcionamento do motor. Você também pode usar um filtro de bypass secundário, cuja ação de limpeza adicional facilita a carga no filtro primário. Embora o uso de ímãs para coletar partículas de ferro do óleo do motor parece simples, simplesmente colocar o íman na caixa de óleo não fornece efeito suficiente. Devido às características do óleo do motor, as partículas metálicas no óleo em movimento não serão atraídas pelo ímã, a menos que haja contato direto com a superfície do ímã. Quando o óleo é estacionário, apenas as partículas que cercam imediatamente o ímã são atraídas. Um ímã colocado na caixa diferencial terá mais oportunidades de atrair partículas metálicas. Isso ocorre porque o óleo da engrenagem é espirrado pelas engrenagens rotativas. No fluido de transmissão automática, as partículas de ferro são assimiladas de forma mais eficiente se o íman é colocado perto da entrada do refrigerador de óleo em vez de simplesmente colocá-lo na bandeja de óleo. Normalmente, em muitas transmissões automáticas há um dispositivo magnético existente projetado para remover partículas do fluido de transmissão automática (ATF). A rota que o óleo do motor leva através de um filtro de óleo é o local ideal para um ímã atraente de partículas. Detalhe de partículas de desgaste de metal ferroso atraídas para o interior da carcaça do filtro de óleo pelos ímãs exteriores Os ímãs com pó alternando opostos do íman (NNorth e SSouth) são mais eficazes na remoção de partículas. Os novos Ímãs do Filtro SynLubetrade32UniMagtrade são de tal construção. Infelizmente, muitos comerciantes de Ímãs de Filtro fazem afirmações infundadas e ridículas sobre Ímãs: As forças magnéticas estabilizam as moléculas de óleo. Quanto maior a exposição ao campo magnético, mais efetiva será a aquisição de partículas metálicas. Aumenta a quantidade de combustível Reduz o consumo de óleo Reduz as emissões Aumenta a potência do motor Bem, todas as reivindicações acima são FALSAS e IMPOSSÍVEIS. O único fato de que os ímãs são bons é a remoção de partículas ferrosas, isto é, magnéticas. O único benefício adicional é derivado quimicamente, mas SOMENTE em lubrificantes de baixa qualidade. Isso, por sua vez, pode prolongar a vida útil de um lubrificante com antioxidante ineficaz ou marginal. Veja como funciona: as partículas de ferro finamente distribuídas submicronicas atuam como co-catalisadores na oxidação de moléculas de petróleo. A remoção dessas partículas finas de ferro da circulação de óleo reduz a taxa de oxidação e, portanto, prolonga a vida útil do lubrificante. Nenhuma MAG MAGNÉTICA especial realizada aqui, apenas uma realidade química simples QUANDO MUDAR Filtro de óleo Quando é o momento certo para mudar o óleo e os filtros Os construtores do motor publicam intervalos recomendados, muitas vezes usando gráficos que influenciam em condições, quilometragem ou horas. You will never go wrong if you adhere to these recommendations faithfully, or change oil even more often. It might also make you feel better that you are regularly replacing dirty oil with clean oil, and that has been both believed and advertised for many years as: How things should be done . The myth of the infamous 3,000 mile or 3 month Oil Change Interval is the adage still promoted by the Oil Companies and the Quick Oil Change Industry as well as many Independent Mechanics . But is it the RIGHT thing to Do. Fact is, a variety of vehicle chassis components are designed to run longer and longer without any regular attention. These are available as options on new commercial trucks, and some can be retrofitted to existing older units. On Light-Duty vehicles such as: Passenger Cars, Vans, Pick-Ups and SUVs chassis components that used to in the past require Lube and Adjustment are now almost universally on all modern vehicles replaced with systems that are designed to last the Useful Life of the vehicle without any maintenance an are generally Sealed and Lubed for Life . Thus not only any maintenance is not required it is not even possible. The Motor Oil and Motor Oil Filter Change, however still remains the most common and most frequent Periodic Maintenance Service PMS . While almost all OEM recommend Motor Oil Change Intervals that are much longer than those recommended by the Oil Companies and the Quick Oil Change Industry as well as many Independent Mechanics . if Oil of specified API or ILSAC Quality is used, there are also available even more advanced products. Among these products are oils and filters that can safely extend drain intervals. This can save: Because You wont have to buy Oil and Filter as often. If the vehicles are used in commercial service, they stay out longer, earning money. Even if the truck or van still comes in at the old interval for a B or C check, the vehicle needs lot less time in the shop while being serviced. Keeping oil in the engine longer also reduces the cost of legally disposing of drain oil. This becomes increasingly important as ever-stricter federal, state and local environmental regulations go into effect. Reduced NET Oil Consumption due to Extended Oil Drains of course reduces the volume of Crude Oil that needs to be imported. It is a fact that oil itself does NOT wear out But it can DOES get contaminated and damaged or depleted. The contamination is from Petroleum Oil degradation due to oxidation and formation of sludge and other organic compounds as well as contamination due to suspension of wear particles in the oil. The damage is caused by abnormally high oil temperatures, and both accelerates the bulk oil oxidation rates as well as causes chemical reactions to occur that permanently damage the additive package in the oil. Over time also the additive package becomes depleted as the chemicals absorb contaminants. If the oil is not fried or over-heated and the additive package remains intact, oil can be made to last far longer than many people are used to believe. Some vehicle owners using new products never change their engine oil But they do a partial change each time they add fresh make-up oil to make up for what is consumed in normal engine operation and also to replenish small amount that is removed during a change of oil filter elements. If you want to extend the oil-change interval to save time and money, you need to develop a program to do it safely. The correct oil and proper filtration are part of this. So, probably, also is Oil Analysis. Responding to demands for reduced maintenance, engine makers have lengthened the recommended distances allowed for some over-the-road truck engines. Usually these involve larger oil capacity (Up to 50 Quarts) and more filtration (Two Filters andor By-pass Filter System). One newer engine model has an advertised oil change interval of 50,000 to 65,000 miles between intervals, and that includes the standard primary-secondary oil filter and synthetic heavy duty diesel motor oil. Even standard engines can go well beyond the basic OEM recommended distances. This is possible with a carefully monitored program that utilizes high quality lubricant such as SynLubetrade Lubeminus4minusLife174 Motor Oil and super premium quality oil filter such as SynLubetrade MicroGlasstrade Long-Life Motor Oil Filter as well as the UniMagtrade Oil Filter Magnets. OIL FILTERS - Production and Consumption About 400 million oil filters are manufactured in the USA Each year, and about another 25 million are imported, resulting in total annual oil filter sales of about 425 million. About 45 of passenger car oil filters are sold to DIY (do-it-yourself) oil changers. OIL FILTER - Recycling Recycling rate of used oil filters is increasing, as a result of tough new regulations, that in some states declare used oil filters as hazardous waste, unless they are recycled. However, less than 25 of all the oil filters sold are properly recycled. Experts estimate that a 100 recycling would allow recovering of 160,000 tons of steel and over 17.8 million U. S. Gallons of oil (67 million Liters). Authorities estimate that as little as 1 to 2 of DIY generated oil filters are properly recycled. Filter Manufacturing Council reports that in 1994 from the 420 million filters sold, more than 56 million or about 13 were recycled in the USA. In the first half of 1995 the same company respondents had recycled 44 million oil filters or about 21. CONCLUSION Want the best available Oil Filter for your vehicle You can buy them from SynLube Incorporated just click the link button below: Send mail to synlubesynlube with questions or comments about this web site. Copyright copy 1996-2014 SynLube Incorporated Last Updated: 2014-02-10 Lubeminus4minusLife 174 is a Registered Trademark of SynLube Incorporated

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